sábado, 13 de abril de 2013

EM MAIO - UM NOVO TEMPO DE COLHER

 “A família é a terra que precisa ser cuidada, para que a mesma dê seus frutos e a seu devido tempo possamos colher. E nós, como ceifeiros precisamos trabalhar a terra para que possamos colher nossos cereais, nosso vinho e nosso azeite.” (Débora Menezes)





A principal causa dos problemas sociais em nossa geração está ligada à DESESTRUTURAÇÃO DA FAMÍLIA.

Não podemos esperar políticas públicas, ou uma solução mágica para resolver os problemas dos nossos lares. Nosso tempo tem apresentado "novas formas" de família que na verdade é um golpe de misericórdia para destruir de vez a família como estrutura básica da sociedade. Mas, ao invés de ficarmos só combatendo no âmbito do debate politico-ideológico, devemos tomas posição diante das lutas e desafios que envolvem nossas famílias e encararmos nossos lares como A PROMESSA que Deus nos deu, como a TERRA PROMETIDA que precisamos conquistar. 

A defesa da família, então, não envolve somente ficar criticando os novos rumos de nossa sociedade, mas primeiro devemos fortalecer nossas relações familiares para que nossos filhos sejam homens e mulheres de fibra, respeitosos, tolerantes, amorosos, consciente do mundo que jaz no maligno, mas cientes do poder que em nós opera. Minha proposta é assumirmos a responsabilidade sobre nossas casas, não é o Estado, nem a TV, ou qualquer outro enti que tema responsabilidade sobre o teu lar. O nosso lar é a TERRA que precisamos conquistar. Tenha coragem, esforça-te e tenha muito bom ânimo, para possuir (conquistar) a terra (família) que o Senhor Deus te dá.

Em maio estaremos desafiando você a tomar parte nessa conquista. Teremos nos dias 17, 18 e 19 de maio o nosso congresso das famílias. Venha e participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO