quinta-feira, 24 de maio de 2012

SUGESTÃO DE MÚSICA - HELOÍSA ROSA, HOJE EU SEI

PRECISAMOS SABER EM QUEM TEMOS CRIDO. EM QUEM TEMOS DEPOSITADO NOSSA FÉ?


HOJE EU SEI
Quando o sentido da vida se perde
E o amanhecer parece sombrio
A tua luz e o teu favor
Me cercam por onde vou
Quando o sonho se torna impossivel
E na alma um deserto se faz
Mesmo sem perceber o seu agir
Ponho em ti minha confiança
Hoje eu sei
Em quem tenho crido
Ele não me deixará jamais
Hoje eu sei
Em quem eu confio
Cristo não falha
Se a injustiça me alcançar
Tu serás meu reto juiz
Mesmo que os homens me condenem
Ponho em ti minha confiança
Jesus tu és a minha rocha
Meu libertador presente
Tu és o cristo que me salva
Ponho em ti minha segurança
Eu correrei aos altos montes
Proclamarei teu bendito nome
Autor da fé e da salvação
Não há melhor outro como tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO