segunda-feira, 21 de maio de 2012

O QUE TEM ACONTECIDO AQUI?


  • DEUS TEM TOCADO NOSSAS VIDAS
Todas as quintas, domingos temos sido incomodados para tomar um posicionamento diante daquilo que temos visto em nosso bairro, em nossas casas e em nossas vidas. Deus quer que levantemos nossas vidas ao Senhor deixando que Ele toque em nossas vidas como fez com Jacó, Isaías, Paulo e outros. O desafio é dizer: "Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim" (Is. 6:6)
  • DEUS TEM TOCADO NOSSAS FAMÍLIAS
Tivemos um Congresso maravilhoso porque Deus se fez presente. Com a ministração da irmã Janete no Sábado aprendemos que não podemos esperar algo acontecer para tomarmos um posicionamento em relação a nossas famílias, pois Jesus está perto e Ele quer curar nossas feridas e mudar nossa vida. No domingo pela manhã ouvimos uma Palavra de renovo e alerta através do Pr. Jorge Augusto, onde percebemos que é precismo "cair na real" com relação à nossa família, pois não adianta tapar o sol com a peneira, pois como o filho pródigo se afastou da casa do pai, mas "caiu em si" e decidiu voltar, assim também nós precisamos voltar ao Senhor. Por fim, domingo a noite encerramos com a palavra do Pr. Júnior nos desafiando a viver os milagres de Deus em nossas famílias através da fé que vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Cristo. Portanto, amados, hoje é tempo de receber esta Palavra em nossas vidas sem endurecer nosso coração, com interesse e com alegria no Espírito, mesmo em meio ao sofrimento. Viva o milagre de Deus na sua família, receba a Palavra de Cristo, receba a Fé que opera no impossível.
  • DEUS TEM TOCADO NOSSA IGREJA
Como igreja estamos nos organizando para colocar em prática o Projeto: Grupos Familiares. Consiste em formar grupos de comunhão compostos por 2 ou 3 famílias, onde estaremos orando juntos, compartilhando experiências espirituais e adotando famílias que necessitem de apoio espiritual. Estaremos compartilhando desta visão nos domingos pela manhã.

Também estamos iniciando um projeto de edificação com os adolescentes todas as quartas 18:30h, onde estaremos proporcionando uma oportunidade de comunhão e encontro com os adolescente de nossa Igreja.

Continuaremos com as demais atividades da Igreja, sempre com a visão e o propósito de tocar vidas, para que o Senhor Jesus seja e louvado.
  • DEUS QUER TOCAR NESSA GERAÇÃO
Nosso objetivo é tocar nessa geração. Mais do que fazer programas e atividades devemos buscar ser relevantes e fazer com que aqueles que estiverem ao nosso redor vejam CRISTO.

Nossa estratégia é formar grupos de comunhão entre famílias de tal maneira que possamos compartilhar aquilo que Deus tem feito em nossas casas, edificando uns aos outros e apoiando famílias carentes da benção do Senhor. Transformando, assim, nossas casas em lugar de adoração, serviço, evangelismo e discipulado, cumprindo a promessa de Deus a Abraão "em ti serão benditas todas as FAMÍLIAS da terra." . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO