sábado, 26 de maio de 2012

NO AMOR NÃO HÁ FALHA


"O AMOR NUNCA FALHA; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá" (1 Coríntios 13:8)

Onde o AMOR opera não há falhas e, quando o AMOR OPERA acontece isso:

 "Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida POR AMOR DE MIM (Jesus) e do evangelho, esse a salvará." (Marcos 8:35).


O amor faz a gente tomar decisões deste tipo. Será que estamos dispostos a abrir mão de nossa vida por amor a Jesus e o evangelho?


 Este é o lugar onde o AMOR opera: na transcendência da minha vontade. Ou seja, o AMOR não opera naquilo que eu gosto ou desejo, pois amor não tem nada a ver com satisfação. O AMOR é uma postura em função de quem se ama. Assim o amar a Deus me leva a abrir mão de tudo, inclusiva da vida, para que Cristo viva em mim. 


É esse AMOR que eu quero que opere em mim, na minha casa e na minha igreja. Sei que isso é impossível, mas eu creio no Deus do impossível.

ELE ME AMOU, DERRANDO SEU SANGUE. E ESSE SANGUE ME TOCOU, APENAS UMA GOTA ENCHEU-ME DO SEU AMOR.

Deixe esse amor operar na tua vida, na tua casa e na tua igreja.

Continuo orando por isso.
paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO