sábado, 5 de setembro de 2009

ORAÇÃO NO MONTE FOI UMA BENÇÃO - Próximo é dia 03/10/09: NÃO PERCA!














Estivemos nesta manhã no alto da Serra de Madureira para buscar ao Senhor em oração. Contamos com um grupo de 20 pessoas e, mais os irmãos que lá estavam de outras Igrejas. Foram momentos de busca, comunhão, espiritualidade, agradecimento e oração. Lemos a Palavra em Salmos 127:

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.
3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.
5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

E Deus tem nos falado que não subimos o monte para convencer Deus a nos dar aquilo que queremos, muito menos pensamos que é um sacrifício que Deus reconpensa, mas quando subimos o monte é uma representação de uma busca espiritual pela vontade de Deus, de viver nas alturas com ELE (Samos 24:3). Pois muito mais que as bençãos, muito mais do que deseja o nosso coração, o que queremos é DEUS EM NOSSAS VIDAS. Por isso é que não adianta o nosso esforço "se o Senhor não edificar a casa" será um esforço vão, sendo assim continuaremos a buscar o Senhor enquanto se pode achar e invoca-lo enquanto está perto.


DEUS ABENÇÕE ESTA IGREJA QUE ORA E BUSCA A FACE DO DEUS VIVO.
Pr. Cezar Uchôa Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO